quarta-feira, 24 de março de 2010

Sob Influência da Faculdade de Letras

Há duas semanas iniciei meus estudos na faculdade de letras e como todo (a) calouro (a) que se preze, estou bastante entusiasmada.
É verdade o que me disseram: que a unversidade alarga nossa visão; muda nossa forma de pensar. De fato o ensino acadêmico se conduz de forma a nos tornar capazes não só de absorver o conhecimento, mas também questionar e repensar aquilo que nos está sendo proposto em sala de aula. Construindo assim, em nós uma visão crítica que nos torna capaz de interagir com o mundo do conhecimento ao invés de sermos meros ouvintes passivos.
Bom...diante de tantas possibilidades e novos horizontes que surgem, me sinto muito motivada a compartilhar com os outros as experiências e conhecimentos que irei adquirindo ao longo do curso.Para isso,pretendo postar aqui no blog textos de outros autores, além de me aperfeiçoar na escrita e aos poucos ir postando alguns textos de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário