sábado, 27 de fevereiro de 2010

Para Começar...

Desde de Dezembro do ano passado quando criei este blog,ainda não tinha conseguido postar nenhum conteúdo nele, exceto uma frase: "Blog em construção!" Foi um jeito de justificar a falta de conteúdo na página aos navegantes que por acaso viessem ancorar neste porto deserto(risos) e uma forma também de ganhar tempo e buscar inspiração para montar o conteúdo que fosse relevante.
Bom...depois de 2 meses sem postar nada, resolvi hoje escrever algo,qualquer coisa(no bom sentido).Conteúdo relevante? não sei se posso chamar assim meus posts, afinal eu mesma não poderia avaliar meu próprio blog; esta é uma tarefa daqueles vão passar por aqui.

Creio que demorei pra começar a escrever também,porque sou muito exigente com aquilo que faço; gosto de ser perfeccionista, fazer algo que seja realmente bom.
Admito que não quis postar um conteúdo que só fosse relavante à mim; isso seria como escrever um Diário pessoal e deixá-lo jogado na rua, mas ninguém querer ler porque não interessa (risos...terrível).Apesar de todos esses motivos, hoje estou aqui escrevendo, pois o dificíl é começar, depois a coisa vai fluindo e melhorando e mesmo que meu diário não seja interessante hoje, quem sabe daqui a algum tempo ele se torne,né?!

Sejam Bem-vindos! Comentem! ahhh...(é inevitável)Critiquem!